Ideias que não tenho aonde publicar + servidor de imagem que é liberado na sua empresa = Ritalinando.

Mortal Kombat 9. Eu joguei!

A caravana do RetrogamesBrasil esteve na Game World 2011 e entre tantas atrações a que mais chamava a atenção dos retrogames de plantão era o NOVO Mortal Kombat!!

A Warner preparou um estande bem meia boca quando comparado a importância do game. O interessante era que no estande em frente ao do MK9 rolava um torneio de Capcom vs SNK 3, mas obviamente Mortal Kombat 9 era a vedete da feira (ok, junto com o 3DS).

Com uma fila de apenas(!)20minutos era possível fazer uma degustação do jogo.
Os lutadores que me lembro disponíveis eram Scorpion, Sub-Zero, Mileena, Kung Lao, Sektor, Ermac, Sonya e nada mais me lembro.

Joguei com o Milenna contra o Scorpion (sorte, são meus favoritos) e a primeira impressão que fica é: – Puxa que fácil “dar” o golpe! Sem esfregar controle nem tirar a peruca é possível encaixar uma boa sequência de golpes, nada de combos exagerados. O controle intuitivo é o ponto forte, proporcionando assim uma experiência de jogo que a muito tempo fãns da série esperavam. O jogo está balanceado e impecávelmente desenhado.

As legendas em português é o reconhecimento da Midway/Warner para com o consumidor brasileiro.

Joguei num Xbox360, ganhei o primeiro round e perdi o segundo e terceiro. Meu adversário me aplicou um Fatality em que o Scorpion saca duas espadas e sai fazendo picadinho da Mileena, o auge é a decapitação. (Sim… todos vibraram com a minha morte. … E eu tb… ).

Mortal Kombat 9 vem ai pra abalar Bangu!

One response

  1. Porra nem sabia que você tem um blog… que legal, depois me passa um banner pra eu colocar você como parceira do MarvoxBrasil…. vamos unir forças na comunidade gamer tupiniquim!!

    March 21, 2011 at 7:38 pm

Leave a Reply

