Ideias que não tenho aonde publicar + servidor de imagem que é liberado na sua empresa = Ritalinando.

Sarney usa de ironia para comentar Twitter do STF

O presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP), utilizou o YouTube para comentar a gafe cometida nesta terça-feira (15) na conta do Supremo Tribunal Federal (STF) no Twitter. O texto postado na manhã de hoje no Twitter do Supremo – e que logo depois foi despublicado – comentava: “Ouvi por aí: ‘Agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?'”.

Na tarde desta terça, no blog do Senado (www.senado.gov.br/blog), foi publicada um nota curta sobre o episódio, informando que Sarney “comentou com bom humor o post feito por uma funcionária terceirizada” do STF. A nota remete o internauta a uma mensagem gravada em vídeo pelo presidente do Senado sobre o caso. Foi, portanto, um desgaste gerido totalmente dentro das novas mídias sociais.

No YouTube, Sarney disse que ficou feliz com o comentário publicado no Twitter do STF, alegando que “o Ronaldo é um fenômeno. E ao me comparar ao Ronaldo, que é um fenômeno, também, fico muito feliz”. O presidente do Senado solicitou que não seja tomada nenhuma providência contra a servidora que postou o comentário. “Quero agradecer a essa moça, porque ela fez um julgamento muito bom ao meu respeito. Quanto às chuteiras do Ronaldo, elas estão penduradas hoje no Brasil inteiro e no mundo inteiro em homenagem ao time que representou”, afirmou.

Sarney FORA

O povo do Maranhão e Afins devia tomar vergonha na cara e parar de votar no Sarney!

Para estomagos fortes o endereço do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=7PtXCgCiCwg

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s