Ideias que não tenho aonde publicar + servidor de imagem que é liberado na sua empresa = Ritalinando.

New Super Mario Bros é cópia barata das melhores idéias de Bonk´s 3

Jogando Bonk´s 3 eu tomei um susto…. o personagem come uma coisinha e fica gigante, …, depois come outra coisinha e fica nanico (mini)… essa idéia … esse “poder” é igualzinho aaaaaaaaaaaa … tchan tchan tchan … New Super Mario Bros…. Massssss

MAssssss PERAi !

Bonk 3: Bonk’s Big Adventure data de 1993 e New Super Mario Bros data de 2006.

Então quer dizer que foi a Nintendo que copiou , a idéia genial que surgiu em Bonk 3 e que é a coisa mais interessante e divertida em NSMB.

Procurei na internet e não achei nada sobre, se alguem souber de algo, alguma desculpa ou crédito para a idéia original , por parte da Nintendo, por favor me diga (de preferência com fontes) …. PORQUE se a NINTENDO não deu nenhuma nota sobre essa cópia descarada que é a novidade principal de NSMB ela é uma empresa muito “descaradinha” , ein!

Abaixo eu preparei umas fotos ” a nivel de comparação”. Não consegui uma do Bonk mini , mas tá bom pra vcs. Se alguem tiver eu edito o tópico.

Leave a Reply

