Ideias que não tenho aonde publicar + servidor de imagem que é liberado na sua empresa = Ritalinando.

Call of Duty: Black Ops se supera e bate recorde

Era previsível, … , ou não?!

O gênero FPS/tiro/shooter/qualquer coisa que atira e mata em primeira pessoa, prova que tem fôlego de sobra. Pelo menos é isso que CoD Black Ops mostrou.

Matando a cobra e mostrando o pau (hihihi), o game vendeu 5,6 milhões de unidades em 24 horas. A arrecadação foi de US$ 360 milhões e supera qualquer produto do entretenimento.

Desenhando: supera qualquer produto do entretenimento, ou seja, todas as mídias e formas de “divertir”.

O que diferencia Black Ops dos outros é a ação intensa transcorrida por 15 missões extenuantes, que deixam o jogador apreensivo e sem fôlego. Em meio a guerra fria, o game traz coisas que deram certo no passado (zumbis, retro shotter, modo online com tela divida) e acrescenta novas experiências como treinamento de combate e modo teatro (você cria seus clipes).

Ah… então é por isso que CoD – BO, é esse sucesso? É deve ser, mas não esqueça, o roteiro é fantástico, os graficos bem feitos e cuidados. Com enredo de sobra e CGs imersivos, o jogo está fadado a galeria dos melhores jogos da história.

OBS: Eu joguei pouco B.O, mas fui uma eximia espectadora, atenta como uma reporter e questionando o mestre gamer a cada instante ao longo das 15 missões, por isso foi possível eu produzir o texto acima.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s